Que hor@s s@o?

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Música Linda ...mensagem igualmente bonita!

A(nossa)História

Todas essas linhas pelo meu rosto
Dizem a história de quem eu sou
Muitas histórias de onde eu estive
E como eu cheguei onde estou
Mas essas histórias não significam nada
Quando você não tem ninguém a quem contar
É verdade... Eu fui feita pra você!

Eu subi até o topo de montanhas
Nadei através do oceano azul
Eu cruzei todos os limites
E quebrei todas as regras
Mas querido, eu quebrei todas elas por você
Porque mesmo quando eu estava sem nenhum dinheiro
Você me fez sentir como se eu tivesse um milhão
... você fez... e eu fui feita pra você!

Você vê o sorriso que está na minha boca
Está escondendo palavras que não são ditas
E todos os meus amigos que pensam que sou abençoada
Eles não sabem que a minha cabeça é uma bagunça
Não, eles não sabem quem eu realmente sou
E eles não sabem pelo que eu passei
Mas você sabe... e eu fui feita pra você!

Para ti...amor ;)

(http://www.youtube.com/watch?v=_I98YwJt5LU)

2 comentários:

  1. que lindo cantinho, gostei muito de cá passar querida
    Bjokinhas e boa semaninha
    *******

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Penso que ainda nao nos tinhamos cruzado aqui no mundo blogueiro :) mas fico muito contente por teres vindo visitar o meu cantinho!! Serei certamente presença assídua no teu :)
    Um beijinho e uma óptima semana

    ResponderEliminar